Condições de Entrega
Prazos de Entrega: A LOA expede encomendas diariamente. Dentro de Portugal Continental, os envios demoram, pelo menos, dois a cinco dias úteis. Para o estrangeiro, os tempos de entrega rondam cerca de uma semana (para a Europa) ou duas (para o resto do mundo).
Garantia de Entrega: no caso de extravio de envios registados, A LOA compromete-se a reembolsar o cliente no valor total da sua encomenda. No caso de a encomenda ser devolvida ao remetente por não ter sido atempadamente combinada nova entrega com a TNT, devido ao cliente se encontrar ausente na morada não atendendo o telemóvel ou não respondendo a email, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.
A LOA garante o envio da sua encomenda até ao país de destino, não podendo ser responsabilizada por eventuais taxas alfandegárias e restrições de entrada de produtos em alguns destinos. Cabe ao cliente verificar junto das autoridades locais de importação quais os procedimentos adicionais necessários.
Ruptura de Stock: os clientes serão reembolsados na totalidade do montante dos artigos que não lhes possam ser enviados por motivo de ruptura de stock.
As compras efetuadas à LOA serão entregues por entidades especializadas para o efeito. No entanto, se existirem atrasos provocados pelas mesmas, originando incumprimento da estimativa do tempo de entrega, a LOA não será responsabilizada, não sendo conferido o direito a indeminização por parte da mesma.
Todos os nossos produtos são devidamente embalados em embalagens apropriadas, no entanto, recomendamos que todas as encomendas sejam examinadas pelo cliente aquando da sua receção. Caso seja detetada qualquer irregularidade ou dano no produto, o cliente deverá não aceitar a entrega, devolvendo de imediato à transportadora, justificando o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a LOA para o email loja@loa.pt.